Marca Maxmeio



15 de maio de 2018
Ceará-mirinense Negueba estréia como titular no Globo Futebol Clube

Foto: Rhuan Carlos/GloboFC

Nesta segunda-feira (14) o Globo Futebol Clube realizou sua quinta partida no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C. 


Apesar da derrota diante do Santa Cruz-PE, um jogador saiu vitorioso ao entrar em campo como titular do time pela primeira vez. Trata-se do ceará-mirinense prata da casa Negueba.

 
O jovem está na base da Águia desde os 13 anos de idade. Negueba já integra o elenco profissional do tricolor desde o final de 2016, no Campeonato Potiguar de 2017 diante do Baraúnas em Mossoró o atlética realizou sua primeira partida entre os titulares. Com o Globo Negueba já acumula o vice-campeonato Brasileiro da Série D em 2017, além de ser um dos grandes destaques da base da Águia, sendo até convocado para a Seleção do RN Sub-20.

“Graças a Deus a oportunidade está aparecendo. A gente trabalha durante muito tempo para isso e quando aparece procuramos aproveitar da melhor maneira possível. Agradeço a todos os companheiros e comissões pela oportunidade. Diria que foi surpreendente. Claro que a gente espera e sonha por ser aqui da cidade, ser formado aqui no Globo, mas aconteceu de forma muito natural. Vínhamos trabalhando a muito tempo e apareceu a oportunidade e da forma que ela veio eu quero aproveitar”, disse Negueba.

 

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Globo como a fonte da informação)

Jogo Anterior

Campeonato Potiguar
0 x 0
Barrettão | 13.01 | 17h

TV GloboFC

Hino do Globo FC

Facebook

Instagram

Twitter