Marca Maxmeio



12 de março de 2018
Grupo volta aos treinos com foco no duelo diante do Baraúnas na próxima quarta pelo Campeonato Potiguar

Foto: Rhuan Carlos/GloboFC

O elenco tricolor voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (12), no CT da Águia, e deu início aos preparativos para o próximo desafio, a partida contra o Baraúnas pelo Campeonato Potiguar. O Globo FC  enfrenta o  tricolor mossoroense na próxima quarta-feira (14), às 20h, no Nogueirão, jogo válido pela 1ª rodada do segundo turno.

Os jogadores foram divididos para a realização das atividades. Os atletas que atuaram por mais de um tempo na partida diante do Ferroviário-CE realizaram um treinamento regenerativo comandados pelo preparador Janilson Bossal.

A outra parte do grupo treinou no campo do CT com o treinador Renatinho Potiguar. Os jogadores participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido, uma movimentação técnico-dinâmica por meio de um mini-jogo em campo reduzido, finalizando com um treinamento de finalização.

Depois do treino, o elenco foi liberado para o descanso e retornará aos trabalhos no turno da tarde desta quarta-feira (13), a partir das 15h30, no Barrettão.

 

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Globo como a fonte da informação)

Jogo Anterior

Campeonato Potiguar
0 x 0
Barrettão | 13.01 | 17h

TV GloboFC

Hino do Globo FC

Facebook

Instagram

Twitter