Marca Maxmeio



09 de fevereiro de 2018
Carta de Luizinho Lopes a famÍlia Globo FC

Cara Família Globo FC,

 
Juntos fizemos do Globo FC um grande clube; Voamos como águia e até chegamos ao topo. Agradeço ao Sr. Marconi Barreto e a todos que fazem parte da  história atual do Globo FC, pelo companheirismo, respeito e pela a oportunidade de aprimorar os meus conhecimentos, sobretudo, por todas as conquistas no ano de 2017.
 
Reafirmo que o meu desligamento do comando técnico do Globo FC é uma decisão pessoal. Encerrar um ciclo é natural, é inerente à dinâmica da vida. O futebol também é assim. Portanto, resta-me desejar aos demais componentes da comissão técnica, aos atletas, funcionários,  torcedores e especialmente ao Sr Marconi que Deus os abençoe e que a Águia de Ceará Mirim continue alçando grandes voos.
 
No Globo FC conquistamos a Copa Cidade do Natal 2017, Vice-Campeonato Potiguar 2017, Vice-Campeonato Brasileiro da Série D 2017. 
Com as conquistas de 2017 garantimos para o calendário de 2018 a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.  
*A maior série de vitórias de um clube do RN em Campeonatos Brasileiros: 7 vitórias.
*Primeiro clube a conquistar um acesso em Campeonatos Brasileiros com apenas 4 anos de existência.  
 
Atenciosamente,
Luizinho Lopes.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Globo como a fonte da informação)

Jogo Anterior

Campeonato Potiguar
0 x 0
Barrettão | 13.01 | 17h

TV GloboFC

Hino do Globo FC

Facebook

Instagram

Twitter