Marca Maxmeio



09 de janeiro de 2018
Há quatro dias da estreia no Campeonato Potiguar elenco tricolor segue com a rotina intensa de treinamentos

Foto: Rhuan Carlos/GloboFC

Faltando apenas quatro dias para a estreia no Campeonato Potiguar, o elenco da Águia de Ceará-Mirim realizou na tarde desta terça-feira, (09), mais um treinamento da oitava e última semana da pré-temporada para 2018, o elenco se prepara  para o Campeonato Potiguar, Copa do Brasil, Copa do Norte e Campeonato Brasileiro da Série C.

No gramado do Estádio Barrettão, os atletas iniciaram as atividades com um trabalho ativação físicas comandadas pelo preparador Lawrence Borba e em seguida o elenco participou de uma atividade especifica de ataque contra defesa.

Para finalizar o grupo foi dividido, uma parte dos atletas realizou um mine-coletivo em campo reduzido e a outra parte do elenco participou de uma atividade tática.

Após o treinamento os atletas foram liberados para descanso e retornaram aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, (10), ás 15h30 novamente no Estádio Barrettão.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Globo como a fonte da informação)

Jogo Anterior

Campeonato Potiguar
0 x 0
Barrettão | 13.01 | 17h

TV GloboFC

Hino do Globo FC

Facebook

Instagram

Twitter