Marca Maxmeio



17 de julho de 2017
Romarinho, Jamerson e Renatinho Carioca recebem homenagens por passagem de marcas expressivas com a camisa tricolor

Fotos: Rhuan Carlos/GloboFC

O atacante Romarinho, o lateral Renatinho Carioca e o zagueiro Jamerson completaram 100, 50 e 50 jogos respectivamente pelo Globo FC durante a emocionante classificação histórica para as oitavas de final da Série D 2017, no duelo diante do Parnahyba-PI os atletas foram homenageados pelo Tricolor e receberam uma camisa cada pela marca.

Os jogadores receberam as camisas comemorativas no vestiário pelos companheiros de elenco e membros da comissão técnico do tricolor e no gramado do Barrettão recebeu das mãos do Presidente de honra do Globo FC Marconi Barrettão.

Romarinho que chegou ao Globo FC em 2013 chegou a marca de 100 jogos tendo marcado 25 gols sendo assim o maior artilheiro da história.

O zagueiro Jamerson completou o jogo de número 50 com a camisa tricolor também diante do Parnahyba-PI tem um 1 gol pelo Globo FC e o lateral Renatinho Carioca que também foi homenageado, ele que chegou ao jogo de número 50 na partida de ida do mata-mata da Série D em solo piauiense. O lateral tem 51 jogos e 8 gols marcados com a camisa da Águia. 

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Globo como a fonte da informação)

Jogo Anterior

Copa do Nordeste
0 x 0
Barrettão - Ceará-Mirim/RN | 24.08 | 21h

TV GloboFC

Hino do Globo FC

Facebook

Instagram

Twitter