Marca Maxmeio



13 de julho de 2017
Segue intenta a preparação do tricolor para a decisão do próximo domingo pela Série D

Foto: Rhuan Carlos/GloboFC

A preparação do tricolor de Ceará-Mirim para o próximo compromisso pela Série D teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira, (13), no CT da Águia.

Depois do aquecimento comandado pelo preparador físico Lawrence Borba, o treinador Luizinho Lopes, conversou com o grupo e iniciou um trabalho específico de ataque contra defesa.

Em seguida comandante tricolor dividiu o grupo no gramado do Barrettão realizando um trabalho tático-técnico explorando a posse de bola, movimentação, aproximação, além de da marcação e os passes e as finalizações.

O volante Bebeto realizou um treinamento em separado. O lateral Geovane, o meia Eduardo e os atacantes Sidney e Ronald seguem realizando o trabalho de transição, enquanto o meia Bismarck segue no DM em tratamento intensivo.

Logo após a movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira, (14), a partir das 15h, novamente no Barrettão.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Globo como a fonte da informação)

Jogo Anterior

Copa do Nordeste
0 x 0
Barrettão - Ceará-Mirim/RN | 24.08 | 21h

TV GloboFC

Hino do Globo FC

Facebook

Instagram

Twitter