Marca Maxmeio



14 de junho de 2017
Segue intensa a preparação do tricolor para a partida diante do Guarani-CE pela Série D

Foto/Texto: Rhuan Carlos

Nesta quarta-feira, (14), aconteceu mais um dia de treinamentos da equipe do Globo FC visando o duelo diante do Guarani de Juazeiro-CE. A partida válida pela quinta rodada do da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, a partida acontecerá no Estádio Romeirão, na cidade de Juazeiro do Norte, a partir das 16h no domingo (18).

O treinamento foi iniciado na sala de preleções do CT da Águia onde os atletas realizaram junto com a comissão técnica a análise da última partida diante do América-PE.

Em seguida, os atletas realizaram um trabalho de força e agilidade na academia do CT e já no gramado do Estádio Barrettão finalizaram o trabalho físico, tudo sob a orientação do preparador físico Lawrence Borba.

Depois, já com o comando do técnico Luizinho Lopes o elenco foi dividido em três equipes para a realizaram de um trabalho tático de posse de bola e troca de passes.

Para finalizar os atletas realizaram um treinamento tático coletivo com campo reduzido e utilizando apoios.  

O lateral esquerdo Renatinho Carioca iniciou levemente o trabalho de transição, ele deu voltas no entorno do gramado do Estádio Barrettão.

Os laterais Ângelo e Geovane, o meia Bismarck e o atacante Sidney não participaram dos treinamentos com o restante do elenco, todos seguem entregues ao Departamento Médico.

O elenco tricolor retornará aos treinamentos na tarde desta quinta-feira para a realização do penúltimo treinamento antes da viagem a Juazeiro do norte. 

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Globo como a fonte da informação)

Próximo jogo

Brasileirão Série D
x
Barrettão | 25.06 | 18h

Jogo Anterior

Brasileirão Série D
0 x 2
Romeirão | 18.06 | 16h

TV GloboFC

Hino do Globo FC

Facebook

Instagram

Twitter